Ricardo Imóveis

Dois corpos são encontrados em estado de decomposição próximo ao aterro sanitário de Ibotirama

07/04/2025 às 08:29 • Atualizada em 08/04/2025 às 07:00 - há 2 semanas

Foto: ASCOM/28ª CIPM

Na manhã do último sábado (05), dois corpos foram encontrados em uma área de vegetação próxima ao aterro sanitário de Ibotirama, no Oeste da Bahia. As vítimas estavam em avançado estado de decomposição, e o caso tem causado grande comoção na cidade.

A ação teve início ainda na tarde da sexta-feira (04), por volta das 17h30, quando uma guarnição da 28ª CIPM foi acionada para apoiar uma equipe do CREAS, após denúncia de que populares teriam avistado um corpo na região. Devido à dificuldade de acesso e à falta de visibilidade, não foi possível confirmar a informação naquele momento.

Já no sábado pela manhã, as buscas foram retomadas com apoio da Guarda Municipal. Por volta das 8h, uma ossada humana foi localizada, presa por uma corrente a uma árvore, com vestes femininas. Cerca de 100 metros adiante, foi encontrado um segundo corpo, parcialmente enterrado.

Há suspeita de que uma das vítimas seja uma jovem de 21 anos que estava desaparecida há alguns dias, mas a identidade só será confirmada após análise do Departamento de Polícia Técnica, que esteve no local realizando a perícia.

A área foi isolada e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Banner 1080x800