Ricardo Imóveis

Jovem de 29 anos procura pai que pode estar em Bom Jesus da Lapa: “Hoje sou pai e imagino como teria sido”

16/04/2025 às 10:39 • Atualizada em 16/04/2025 às 10:39 - há 3 dias

Diego Alves Pinheiro Barbosa, de 29 anos, busca um reencontro há muito tempo adiado. Natural de Saúde, cidade no norte da Bahia, ele vive atualmente em Senhor do Bonfim e sonha em conhecer o pai, José Osmar Alves Barbosa, filho de Edelvita Alves Barbosa, nascido em Irecê-BA.

O último contato entre os dois foi há quase três décadas. Diego tinha apenas dois anos. Hoje, casado, formado em Educação Física e cursando Ecoturismo, ele conta que a ausência paterna ainda marca sua trajetória.

“Hoje eu sou pai, sei do amor que eu tenho pela minha filha, o carinho que ela também tem, o amor que ela tem por mim. Quando eu chego em casa, é muito, é algo que não dá para explicar. E isso… às vezes eu me pergunto como seria se eu tivesse tido meu pai por perto. Será que, se ele estivesse comigo, eu teria conseguido virar um jogador profissional, quando estava pelo mundo?”, relata.

A esperança reacendeu no ano passado, quando Diego teve acesso a uma informação que indica que José Osmar teria registrado voto nas eleições de 2022 e 2024, em Bom Jesus da Lapa, a cerca de 400 km de onde nasceu. Desde então, ele tem buscado formas de divulgar a história, na expectativa de que algum morador da cidade reconheça o nome ou possa dar alguma pista sobre o paradeiro do pai.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar, pode entrar em contato com o site ou pelo instagram: @diegopiinheiro

4o

Banner 1080x800